quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Namore um corredor...

Fonte:http://www.yourtango.com/

Esqueça as cafeterias e os bares, talvez seja o momento de laçar um corredor. Além de que a corrida transforma o seu corpo de forma arrebatadora, diminui o risco de câncer de mama, afasta a depressão e também faz maravilhas para sua vida amorosa.

De acordo com a RunningUSA, 58% dos corredores são homens. Com vários motivos a seu favor vamos descrever algumas de muitas razões para se relacionar com um corredor.


1. Eles são dedicados
Ficar em forma não é uma tarefa fácil. Encontrar motivação para ir à academia antes ou depois do trabalho todo dia e treinar para uma maratona é quase um milagre. Os corredores trabalham duro para se tornarem fortes e desafiar os seus próprios corpos. Certamente, essas qualidades são carregadas para todos os aspectos de suas vidas, incluindo os relacionamentos.

2. Eles estão em sua melhor forma
Corredores arrumam tempo para ficarem em forma e trabalham duro para isso. Possuem força física, peso saudável, coração forte, e a lista de benefícios não para por aí...

3. Eles vão te motivar
Exercícios são sempre melhores com companhia, e quando você se exercita com um parceiro você se torna mais propício a se exercitar. Nas corridas longas, é melhor ter uma companhia...

Correndo com uma rotina regular, treinar para maratonas, dormir, manter uma dieta saudável - corredores controlam sua saúde. São bons planejadores, focados e controlados.

4. Eles apoiam boas causas
Corredores participam de provas de 5Km, 10Km, meia-maratonas ou maratonas, mas muitas vezes não correm apenas por correr, muitas dessas corridas são por uma boa causa ou doam parte das inscrições para alguma instituição. 

5. Corredores são pessoas felizes — E... isso é contagioso
Estudos mostram que corredores são mais felizes do que pessoas sedentárias, são mais propensos a ter pensamentos positivos, o que alivia o stress.

Precisa de mais alguma motivo?

Um comentário: