domingo, 17 de novembro de 2013

Campanha Adidas - Maratona 2006

Essa foi uma campanha feita pela marca Adidas para promover um novo tênis de corrida. Foram entrevistados diversos corredores de várias idades, formas e questionados sobre o que os motivava. Descobriu-se que todos possuem diferentes motivos sobre o porque correr. A campanha mostrou pessoas que não são profissionais de corrida, sem maquiagem e os mostrou como eles estavam antes ou depois da prova.  Um ótima campanha da Adidas que mostrou como pensamo, nós, corredores amadores. Isso foi um pedacinho de vida real.


2418: "O que importa, só se vive uma vez."

2824: "Meu pai apostou $20 que eu não faria em menos de 4horas."

2166: "Porque o número 2689 me chamou para participar."

3029: "A 2 anos eu não conseguia terminar, agora eu não consigo parar."

1508: "Eu sempre gostei de ter garotos me perseguindo."

Uma campanha excelente e muito bonita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário