sábado, 14 de dezembro de 2013

A subida


Enfrentar uma subida pode ser bastante difícil para muito de nós, não importa quão pequena ela seja. Felizmente existem maneira de treinar subidas e não deixá-la matar o seu ritmo: Subida repita, repita, repita.

Repetir várias vezes a subida é um dos melhores planos de ataque para obter um corpo fisicamente pronto para dirigir-se para terrenos mais elevados. Treinar colinas constantemente, não só vai fazer com que você fique mais rápido nas subidas, mas também pode ajudá-lo a se tornar um corredor melhor e mais rápido em terrenos planos.

Depois de ter aquecido, caso encontre uma colina íngreme o suficiente que exija de você usar seus dedos dos pés, faça o Sprint até o morro por 20-30 segundos em um esforço próximo o seu limite. Diminua o seu ritmo descendo a colina e dando tempo suficiente para se recuperar antes de se dirigir para outro sprint. Repetir, pelo menos, de seis a oito vezes mais.

Experimente diferentes colinas com diferentes graus e também experimente correr um pouco mais longo, 30-40 segundos, em morros não tão íngremes. Misturando- se essas técnicas de subida e experimentando diferentes colinas só pode mais prepará-lo para a sua corrida e também mantê-lo longe do tédio.

Se a fadiga abater duramente, a primeira coisa a se pensar é desistir. No entanto, enquanto você está praticando colina, a repetição é muito importante para a sua técnica.



Certifique-se de :

1 . Olhe para a frente para ajudar você a ficar alto como a inclinação vai fazer você querer dobradiça para a frente.

2 . Dirija-se de joelhos e ainda ficar luz em seus pés , ajudando a acelerar o seu ritmo.

3 . Quando seus pés começam a abrandar , o foco em bombear seus braços, e seus pés se seguirão.

4 . Tente manter-se concentrado e com a respiração o mais natural possível .

Trabalho repetidamente, a sua programação em execução uma ou duas vezes por semana e você pode ter certeza de que irá vencer qualquer monte em sua próxima corrida.

SUBIDA REPITA, REPITA REPITA

2 comentários: